segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os 10 sistemas de RPG mais jogados da atualidade

Boa noite a todos!

Já faz MUITO tempo (muito mesmo) que não posto nada no blog. Estive com muita saudade durante este período em que me ausentei. Contudo, sem mais delongas, estou aqui para dizer que o blog está de volta à ativa.

É isso mesmo GURPeiros, a batalha continua. E é para aquecer um pouco os motores que trago a vocês uma interessante matéria publicada por um site denominado ListVerse.com. Trata-se de uma lista com os 10 sistemas de RPG mais jogados da atualidade (segundo a visão do autor, que se diz um RPGista experiente). Adianto que não conheço muito sobre o site, mas me pareceu que valeria a pena compartilhar.

Na minha opinião, a lista teve algumas surpresas interessantes que poderiam render (se já não renderam) boas adaptações para GURPS, além é claro de obviedades, como por exemplo D&D figurando em primeiro lugar. Quanto à surpresa boa, me refiro (claro!) à presença de GURPS na lista! =]

Eis aqui o link (em inglês):
http://listverse.com/2012/02/15/top-10-current-tabletop-role-playing-games/

Abraços!

Um comentário: